Frete grátis nas compras acima de R$ 399,99

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
Você pode solicitar a troca de um item por outro modelo, tamanho ou cor ou apenas uma devolução com reembolso integral ou vale crédito em nosso site.
Toda a primeira troca é por nossa conta.

Todas trocas ou devoluções devem entrar em contato pelo e-mail comercial@boardstore.com.br ou whatsApp 54 26284772. 
Você pode solicitar troca por qualquer produto de valor equivalente ao que pagou pelo produto original. Se você comprou com desconto, poderá solicitar troca por tamanho normalmente. Caso queira um item de valor maior na troca, você pode pagar a diferença, basta indicar na descrição do formulário.

Ao solicitar a troca, certifique-se de que o produto que quer receber está disponível em estoque no momento.

O prazo para solicitar uma troca (trocar por outro item disponível em site) é de até 30 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido.

Para devolução (reembolso do valor pago), o prazo é de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido.

Após o entrar em contato conosco,  que nosso atendimento encaminhará via e-mail ou telefone o código de logistica reversa, anote seu número, pois é com ele que você fará a postagem nos Correios.

Para despachar uma troca/e ou devolução basta embalar o produto junto à nota fiscal em qualquer embalagem onde ele esteja selado e seguro, a fim de evitar extravio dos artigos.

Você não precisa preencher nenhum endereço de envio no pacote, todas as informações de destinatário estarão disponíveis para os Correios no código de logística reversa.
 

Condições de reembolso em caso de troca por avaria
Caso o produto apresente defeito ou avaria ao chegar, por favor, fotografar as avarias e enviar para o e-mail comercial@boardstore.com.br com o numero de seu pedido. Feito isso, vamos providenciar sua troca ou a devolução do seu valor.
 

Condição de reembolso em caso de desistência
Para devolução (reembolso do valor pago), o prazo é de 7 dias corridos após a data de recebimento. O produto deve estar com as mesmas condições de envio. Para despachar uma troca/e ou devolução basta embalar o produto junto à nota fiscal em qualquer embalagem onde ele esteja selado e seguro, a fim de evitar extravio dos artigos. Você não precisa preencher nenhum endereço de envio no pacote, todas as informações de destinatário estarão disponíveis para os Correios no código de logística reversa.

 

Informação do prazo de reembolso
Os reembolso são feitos somente até 7 dias, após a chegada do mesmo. O procedimento é de envio via código reverso, ao chegar e confirmar o produto nas mesmas condições é feito o reembolso. Os prazos são mediantes as operadoras de cartão.

 

Informação relacionada ao tempo de reembolso
Os prazos variam de acordo com a operadora de cartão, podendo ser de 7 a 30 dias mediante o fechamento da fatura.

 

Informações relacionadas ao frete de retorno do produto
Toda a primeira compra é por nossa conta, ou seja, emitimos o código reverso e para envio.

Siga-nos Siga-nos no Instagram

Whatsapp Web
Whatsapp Web

(54) 2628-4772